Sempre esperamos que você fique satisfeita ao comprar aqui em nossa loja, porém entendemos que, às vezes, é preciso trocar ou devolver alguma peça. Então, não se preocupe! Após o recebimento das peças, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução.
confira a nossa política de trocas e devoluções: 🔁
* a troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, ou seja, a partir do momento em que os Correios realiza a entrega. Decorrido o prazo de 7 (sete) dias, não efetuaremos a troca ou a devolução.
* verificada a necessidade de troca ou devolução, você deverá entrar em contato com a nossa equipe pelo nosso WhatsApp ou pelo email [email protected] para receber as instruções para o procedimento de troca ou devolução.
* a peça a ser trocada ou devolvida deve voltar em suas condições originais, com tag e etiquetas fixadas e sem nenhum indício de uso ou modificações, como manchas, odores, costuras ou qualquer avaria que decorra do uso.
* peças que não sigam os critérios acima, serão devolvidas para o cliente e o direito de troca/devolução será perdido.
* estornos só serão efetuados após conferência e aprovação do setor de qualidade sobre o estado de conservação das peças.
* estando tudo certinho, entraremos em contato para a escolha da nova peça no caso de troca.
* caso a nova peça que você escolha esteja em promoção, será considerado o valor original da peça, pois o desconto não é valido para trocas, apenas para compras.
* no caso de devoluções, o estorno será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido na hora da compra.
avisos importantes! ⚠
* estornos só serão realizados após o recebimento das peças e confirmação de perfeito estado pelo setor de qualidade.
* o estorno é realizado em até 8 dias úteis após a conferência e aprovação do estorno.
* NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO. Dessa forma, antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas pelo nosso WhatsApp ou via e-mail [email protected]
* nos casos de pedidos devolvidos por motivo de endereço errado ou porque não foi retirado na agência dos Correios, o frete de reenvio e envio ficará por conta do cliente.
Ainda ficou com alguma dúvida?
entre em contato com a gente pelo WhatsApp que vamos te ajudar, tá bom? 🤎